O casal

Parceiros de tango desde 1995, Margareth Kardosh e Vítor Costa têm dedicado os últimos anos de suas carreiras, em interpretar e ensinar a arte do tango argentino.
Discípulos de Graciela Gonzáles e Esther e Mingo Pugliese, também estudaram com Gustavo Naveira e Giselle Anne, entre outros.
Além de várias turnês pelos palcos brasileiros, a dupla já atuou em Buenos Aires - Argentina, na Espanha, na Itália, no Uruguai, nos Estados Unidos, na Suíça e, sobretudo na França, onde participaram de importantes festivais de tango como o Festival Couleurs Tango (Paris - 2006), Festival Internacional de Tango Argentino (Tarbes - 2004 e 2006), Rencontres du Sud (Toulouse - 2001 e 2004) e Festival de Prayssac (2005 e 2007), nos quais dividiram cenas com renomados bailarinos argentinos, a destacar Carlos Gavito, Juan Carlos Copes, Esther e Mingo Pugliese, Graciela Gonzalez e outros.
Foram integrantes do grupo "Buenos Aires Tango", formado por músicos argentinos e uruguaios, sob a direção musical de Oldimar Pocho Cáceres com o qual percorreram vários estados brasileiros ultrapassando a marca dos 500 shows de tango.
A convite do consulado argentino de São Paulo interpretaram coreografias especialmente desenvolvidas para a turnê brasileira do grupo instrumental argentino "Las Tangueras".
Como bailarinos e coreógrafos participaram de inúmeros eventos como: feiras, congressos, festas de empresas e particulares, convenções, eventos promocionais, lançamento de produtos, além de diversos comerciais em mídia eletrônica e impressa.
Entre vários espetáculos de própria autoria, destaca-se o "Flor de Fango", montado na França no ano de 2006 em parceria com o governo local. Este foi apresentado no teatro "Le Pari" de Tarbes, com grande repercussão tanto na mídia localizada (jornais de cidades locais) como na de alcance geral (canal de TV, France2).
Possuíram uma renomada escola de dança situada em São Paulo, o Espaço Vítor Costa, onde em nove anos foi freqüentada por mais de dois mil alunos de diversas nacionalidades. Ensinaram tango também pela faculdade de dança Anhembi Morumbi, em instituições Culturais como SESC, pela Secretária da Cultura do Estado de São Paulo, em escolas e associações na Europa, USA e em Buenos Aires como integrantes do Grupo Graciela González.
Atualmente, ensinam tango em espaço próprio e no Espaço de dança Andrei Udiloff, em São Paulo, além de eventuais apresentações pelos palcos brasileiros.